Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo e sou formada em moda que cursei na Faculdade Santa Marcelina e no Cesumar.

Ex proprietária do e-commerce Slash Store, uma loja de acessórios, como: bijoux, semi jóias entre outros. A loja fechou, mas meu amor por acessórios continuou.

O blog Chuva de Glitter nasceu em 2011, com o intuito de compartilhar as coisas mais apaixonantes do mundo da moda e celebridades.  A intenção do blog é conversar  de maneira simples sobre as últimas tendências do mundo fashion, músicas e desejos de beleza.

Por que o nome Chuva de Glitter? Eu sempre amei coisas que brilham, como pedras e cristais, mas o glitter, apesar de não ser um material nobre, é o primeiro item que me marcou desde a infância, sendo algo que causa sensação de alegria e glamour, remetendo ao brilho e aos sonhos desde a mais simples essência.

Um pouco sobre mim:

-Soube que queria seguir moda como profissão quando tinha uns 15 anos e ficava alucinada assistindo aos desfiles do SPFW pela tv.

-O desfile que mais me marcou foi um da Zapping (quem lembra e ama?), inspirado nos anos 80, com balões prateados por todos os lados. Lindo!

-Já fiquei muito emocionada a ponto de chorar assistindo a um desfile (hoje não mais).

-Tenho uma relação de amor-ódio com a moda. Acho que quem está na área me entende.

-Sempre amei glitter, cristais, plumas, paetês e corsets, assim como o estilo burlesco. Por isso também sou uma fã assumida das Pussycat Dolls e acho a Robin Antin (criadora delas) incrível!

-Sou canhota, do signo de áries (mas não tem muito a ver comigo).

-Sou 7 na numerologia e isso me define. Não acreditava muito, mas depois de ler a definição do meu número e o de várias pessoas da família, fiquei entregue.

-Fato: quando era criança pegava glitter e saía jogando pelo meu quarto (casa) para “decorar”.

-Amo a moda porque é a melhor forma que uma pessoa tem de se expressar sem dizer uma só palavra.  Gosto muito dos estilos romântico + rock + glam.

-Tenho pavor a minimalismo e sou muito girly em tudo: moda, música, decoração, filmes…e adoro assistir a red carpets.

-Produtos para cabelo com embalagem bonita são meu fraco porque eles liberam meu lado compulsivo.

-Sou perfeccionista e acho que os detalhes são tudo: constroem ou destroem!

-Falo pouco e ouço muito, ás vezes sou objetiva até demais.

-Coleciono recortes de revistas em pastas há muito tempo. São fotos de moda que considero mais artísticas ou aquelas roupas de babar. Hoje em dia, assino revistas pra ver apenas no tablet, para assim deixar de ser acumuladora de papel.

-Simplesmente amo os anos 80! Seja no estilo duvidoso, com suas cores exageradas, cabelos enormes e maquiagens super over! No rock e no pop, videoclipes com aquela imagem meio nebulosa, e movimentos e poses totalmente forçados. Enfim, nunca existiu na história uma época mais divertida!

-No quesito gosto musical, gosto de Pop, Rock, Eletrônica, Jazz e R&B basicamente.

-Sou super a favor da conhecida frase: “Mais amor, por favor”. O mundo anda precisando…

Se você se identificou, seja bem vinda(o) para falar sobre todas essas coisas comigo!

 

 

Compartilhe:

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest