out
26
2015

Nova série: Younger

Oi meninas! Hoje vou falar sobre uma nova série que estou amando: Younger, que se passa no canal E! toda segunda as 22:30 h. O elenco tem a nossa querida Hilary Duff como Kelsey (uma das principais) e o gatíssimo Nico Tortorella, interpretando Josh.

 

Mas vamos falar sobre a real trama da história. Sutton Foster interpreta Liza, uma mulher de 40 anos que foi traída pelo marido que a trocou por uma garota novinha. Ela se encontra sem emprego (cuidava apenas da casa), sem casa (foi obrigada a vender), com uma filha adolescente pra sustentar (que no momento está longe fazendo intercâmbio). Bom, Liza começa a procurar emprego e como ficou muito tempo afastada, está sem experiência em seu currículo, o que a obriga a buscar um cargo mais baixo como de uma assistente. Mas esses cargos só são dados a meninas de vinte e poucos anos, que acabaram de sair da faculdade e estão mais por dentro de tudo que acontece no mundo, assim como tecnologia.

Em seu desespero, Liza faz uma transformação para parecer mais nova. Ela faz luzes nos cabelos, procura vestir roupas mais jovens e tenta mudar suas atitudes. Finalmente aparece um emprego onde a protagonista se passa por 26 anos. Hum…forçado? Talvez, sim, ok é forçado. Maaaas, a série é bem legal! Olha aqui abaixo Liza como 26 anos e como 40 anos.

Liza vai morar com sua amiga, artista plástica que é gay no caso, e é onde tudo começa. É muito interessante essa coisa da idade como é mostrada na série. Dá pra ver o quanto a idade está na nossa cabeça, em certos comportamentos e que não deveríamos nos importar tanto com um número. Liza e sua chefe Maggie, tem a mesma idade, mas parecem completamente diferentes na cronologia. Maggie está sempre tentando parecer chique e sim, ela é bem elegante, mas é isso que a deixa mais envelhecida. Acaba se tornando uma pessoa muito montada e inacessível toda cheia postura, sabe? Por isso que é legal brincar com a moda e não levá-la tão a sério.

No meio disso tudo, Liza conhece Josh, de vinte e poucos anos, com quem começa um relacionamento. Hum…ela foi deixada pelo marido e estava se sentindo um trapo, mas veja só, um novinho (gatíssimo, por sinal) se interessou por ela! Mais um exemplo legal para as mulheres.

Hilary Duff interpreta a amiga que Liza conhece no trabalho e que mostra esse novo mundo mais jovem, acreditando que ambas tem a mesma idade. É bem divertido. Tem muita gente comparando a série com Sex and the City, por falar sobre vários assuntos, se passar em Nova York e ser basicamente sobre relacionamentos e amigas. Recomendo muito e acho difícil não se apaixonar pelos personagens e pela trama.

Ah, e óbvio, reparem nos looks de Liza, que são bem interessantes e urbanos. Os cabelos dela são um show à parte, com ondas lindas e incrivelmente saudáveis.

Parabéns ao E!, que está investindo em séries tão legais e inovadoras pra nós, mulheres!

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest