set
23
2015

Crônicas de uma Shopaholic: Beleza Dourada

É óbvio que eu preciso de um batom desses, pensei. Como eu, uma pessoa apaixonada por maquiagem, ainda não tenho esse objeto lustroso em embalagem metálica dourada? Que é bom eu tenho certeza já que a marca é renomada mundialmente. Mas… será que eu preciso dele ou será só mais um batom entre os outros? Hum… o da Dior acabou…então é necessário enfeitar a penteadeira com um luxinho douradinho lindo como esse.
A paixão por batons e maquiagens ricas começou no fim da adolescência, porque por questões óbvias, eu precisava marcar minha entrada na idade adulta. Era um tempo em que não se tinha tanta oferta de produtos como hoje e a gente descobria cores e texturas por nós mesmas. Meu primeiro amor foi um gloss rosa da Dior…bem suave, com cor rosa clarinho com partículas fininhas de brilho. Lindo, com leves partículas brilhantes. Depois dele me entreguei por completo. Então veio a sombra da Chanel (#saudade) com o marrom neutro perfeito com leves brilhos, assim como as melhores sombras da marca que já vi. Usei até o final, sem deixar nada pra contar história . Logo após conheci a Sisley, Guerlain, Lancôme, e por aí vai…
Certo, o batom YSL. Todo mundo dizia que é ultra hidratante e tal. Comprei e valeu cada centavo. Aí as pessoas perguntam: por que diabos as mulheres estão tão sucumbidas a maquiagens e aparência? São os novos tempos, horas! Blah, da minha parte isso é mentira, eu nem tiro selfies, afinal. Sim, sou um E.T. nos tempos de hoje, e daí? Isso chama ser original, tá?
Aí o tal batom chega (porque claro, comprei online), eu coloco na penteadeira ao lado de seus novos amiguinhos (os outros batons), mas ele é o rei agora (que me desculpem os outros, mas se uma Chanel não tem uma embalagem estonteante como essa, fazer o que?). O que diziam era verdade, o cheiro é maravilhoso e a hidratação a melhor de todas. Claro que ele não sai de casa, tem que ficar bem quietinho pra não estragar, né. E cumprir seu reinado. Papo de gente louca? E qual shopaholic não é?

Se ficou curiosa pra saber qual cor eu comprei desse batom da YSL, foi a número 1. Tem post aqui falando sobre.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest