set
21
2013

Rock in Rio dia 20

Gente, quem assistiu ao Rock in Rio ontem? Eu assisti sem desgrudar os olhos o show do Matchbox Twenty e Bon Jovi! Os dois tiveram 2 coisas em comum:  um pouco de ausência das músicas mais lentas e tocaram uma música Rolling Stones. Ah, e foi incrível!

Primeiro foi o Matchbox, que tocou os maiores hits e mais animados. O Rob (vocalista) deu o sangue nesse show, dava pra perceber! Gente, sou muito fã deles já faz uns 10 anos e ver eles aqui é realmente emocionante. O show foi incrível e prometi a mim mesma: próxima vez eu vou! No fim do show, Rob agradeceu pela presença dos fãs e disse que quem não os conhecia e estava lá só pelo Bon Jovi que viria mais tarde: “espero que tenham se divertido”. Super humilde né gente?

Depois do show eles deram entrevista e se mostraram super simpáticos e acessíveis, sem uma gota de estrelismo. Parecia que estavam tipo em casa mesmo, querendo conversar.

E o Bon Jovi, show mais esperado da noite? Bom pra quem não sabe, algumas coisas aconteceram na vida da banda. Recentemente, Richie Zambora, guitarrista que acompanha desde o início, foi mandado embora da banda por faltar muito talvez devido ao seu vício no álcool. E o baterista, com problemas de saúde (apendicite e depois algo na vesícula) não pode vir e a banda teve que contar com um substituto, amigo de Jon, de última hora.

Bom, o show foi bem animado e Jon se empolgou bastante com a energia da platéia. A impressão que dá é que a apresentação durou até mais do que o planejado. A um certo momento, Jon chamou uma fã que segurava um cartaz para ir ao palco. A sortuda ficou a música inteira lá com ele, tirou várias fotos, cantou junto e até ganhou (mais de um) selinho. É a segunda vez que ele a chama em um show no Brasil.

Quando a banda encerrou o show, o público gritou sem parar “Always”, que falando sério, realmente estava faltando no repertório. A banda acabou cedendo e tocou mais esse hit, que na minha opinião foi o momento mais emocionante da noite e todo mundo cantou junto. Essa música tem uma magia que dá vontade de chorar, haha. Mas parecia que a voz do Jon estava no limite. Noite fechada com chave de ouro! Só vou falar que deu saudade do Zambora ali do lado com a guitarra…o “substituto” toca muito, mas não tem graça. Quem concorda?

Compartilhe:

1 Comentario + Add Comment

  • Richie Sambora, (S)

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest