mai
4
2016

O talento de Will Champlin

Aposto que muitas de vocês são viciadas no The Voice, assim como eu, certo? Vemos vários cantores incríveis passarem por ali, alguns deles conseguindo mais destaque, outros nem tanto.

Não sei vocês, mas eu procuro seguir nas mídias sociais e no You Tube, quem eu acho que se destaca na minha opinião (porque todos são talentosos, né…) e quero ouvir cantando mais e mais. Will Champlin é uma dessas pessoas. Ele é formado em música e simplesmente é isso que parece ser o oxigênio do cara. Com muito carisma e melhorando cada vez mais em suas performances no programa, ele acabou sendo um dos 3 finalistas há algumas temporadas atrás no time do Adam, mas infelizmente não levou o premio.

Will, é compositor e vem de uma família de músicos, o que já explica essa familiaridade com os instrumentos. Ele tem um estilo bem legal e uma voz linda que faz a gente querer ouvir mais, sabe? Fora o carisma que passa em suas apresentações.

Quem acompanha ele no You Tube, tem a oportunidade de ver seus covers e suas músicas originais também. Minha favorita de sua autoria é Freezing Time, que dá pra conferir no Spotify.

Aqui vão alguns vídeos de covers e músicas originais:


Espero que tenham gostado da dica!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest