nov
4
2013

Frame by Frame e Prism

Oi meninas! Recentemente dois lançamentos musicais estão fazendo parte especial de cada minuto dos meus dias. Cassadee Pope, a vencedora do The Voice de alguns anos atrás, lançou o álbum Frame by Frame. Cassadee, que tinha um som mais rockinho na banda Hey Monday, agora se jogou no country nesse novo álbum com músicas que grudam no cérebro de um jeito bom, claro. Como seu coach Blake já disse no The Voice, a voz da Cassadee combina muito com country e concordo: dá vontade de ouvir mais e mais.

O primeiro single, Wasting All These Years já fez muito sucesso e tenho certeza que os próximos singles também são hits garantidos. Minhas preferidas  além do primeiro sucesso são: Champagne, One Song Away e Easier to Lie.

E a diva Katy Perry,…aiai! Na minha opinião, Prism é o melhor álbum da cantora. Sério, é muito bom porque além de as melodias serem ótimas, as letras tem mensagens boas como nossa Katy sempre faz.  Senti em algumas músicas uma vibezinha anos 80 e várias são bem animadinhas dando um up na nossa alma!

As minhas preferidas? Legendary Lovers, Birthday, Walking on Air, International Smile e Ghost são aquelas músicas que grudam na cabeça e você sai cantando o dia todo. Obrigada, Katy! :)

 

 

Minhas favoritas da Cassadee:

Minhas favoritas da Katy:

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest