mai
21
2014

Christina Grimmie…não ganha o The Voice…

…Mas ganha contrato com a gravadora de Adam Levine!!! Uhull!!

Christina, que já tinha seus fãs postando vídeos em seu canal no YouTube antes de entrar no The Voice, foi impecável em todas as suas apresentações no programa. Como Adam já diz, ela é uma artista completa que toca, compõe, tem um domínio incrível sobre sua voz e sempre se arrisca fazendo algo diferente. Isso ela mostrou em suas interpretações únicas de músicas como “Can’t Help Falling In Love” do Elvis, “Hide and Seek”  de Imogen Heap, “How To Love” de Lil Wayne, entre tantas outras.

Cada performance era um show digno de VMA. Então por que ela não ganhou? Há várias especulações, mas fato é que logo no início do programa final ontem, Adam Levine prometeu que ela já teria um contrato garantido. Talvez por isso as pessoas tenham deixado de votar nela, já que não “precisava” mais. Ou…vai saber.

Josh Kaufman, o vencedor da noite, que ganhou um contrato com a Universal, tem uma voz linda também e foi merecedor. O único porém é que Christina tem mais a oferecer em geral como artista. O legal é que agora vamos ouvir músicas dos dois por aí…quer dizer, daqui alguns meses né.

E na próxima temporada, Gwen Stefani e Pharrell Williams no lugar de Usher e Shakira! Mal posso esperar!!!

O que vocês acharam do resultado?

Para quem nem sabe do que estou falando, vejam os vídeos abaixo:

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest