jul
26
2013

Meus pequenos brincos brilhantes

Olá meninas! Vou confessar uma coisa, de uns tempos prá cá, no  meu dia-a-dia tenho usado brincos pequenos em 90% das vezes. Acho que eles são práticos, não pesam, não incomodam e ainda adicionam um ponto de brilho legal perto do rosto. Claro que estou falando de brincos com cristais, né…Enfim, acho que são um bom investimento aqueles com cristais ou pedras de melhor qualidade, porque o efeito é muito bonito. Para usar com maxi colares é o que há, já que sou daquelas que prefere deixar somente uma peça de destaque perto do rosto (na maioria das vezes).

Então separei pra mostrar pra vocês aqueles que eu não tiro da orelha, os que mais estou usando atualmente.

Eles têm uma coisa em comum: quase todos são da marca Gabriela Pires (menos o n° 5), que usa cristais Swarovski e por isso o brilho é tão bonito e dura tanto.

1. Brinco Antique II – aposto em tons de cristal e grafite que combinam com tudo. O meu é em banho rosé.

2. O brinco quadradinho em cristal grafite é o mais velhinho da coleção. Faz uns 2 ou 3 anos que tenho e  o cristal está perfeito ainda! Detalhe: uso pelo menos  umas 3x por semana. Achei um parecido aqui.

3.O brinco com cristal roxinho fica fofo usado tortinho, parecendo que está cobrindo 2 furos na orelha.

4.O brinco com pedra verde água é bem antiguinho também e continua intacto. Acho lindos esses cristais opacos com efeito meio leitoso. O brilho fica meio misterioso, sabe.

5.Esse brinco com spike de cristal é da marca Nádia Gimenes e parece uma zircônia invertida. Interessante, né? Fica um brilho bem diferente.

Espero que tenham gostado. ;)

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest