dez
1
2011

Camisolas glam

Vocês sabiam que um dos itens mais pedidos à Central da Tv Globo é sobre as camisolas longas de seda e rendas da mentalmente instável Tereza Cristina (Christiane Torloni) da novela das 9, Fina Estampa?

Primeiro de tudo eu preciso dizer que acho a personagem o fim, e a novela inteira uma falta de coerência total (sorry, se você curte), mas confesso que no quesito “hora de dormir” há uma escolha de figurino muito bonita.

As peças, em sua maioria, foram feitas exclusivamente para a personagem pela Jogê, e a marca está até lançando uma linha de camisolas longas inspiradas nela. Sempre achei que as lingeries da Jogê se destacaram, tanto na qualidade, quanto na aparência. Lembro que numa época em que a maioria dos soutiãs eram em cores neutras, me deparei com a Jogê toda colorida. Desde então sou fã da marca!

O interessante é esse retorno das camisolas longas, que estavam muito em baixa. Concordo que para um país tropical e quente como o nosso, esse tipo de camisola pode até incomodar um pouco, mas mesmo assim ainda acho linda!

Robes, camisolas de seda, rendas bordadas, que mulher não se sente linda usando?

 

Compartilhe:

2 Comentarios + Add Comment

  • Maravilhosas… a branca então, nem se fala… bjo

  • SÃO LINDAS ONDE ENCONTRA !!! MUITO OBRIGADA

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest