mar
5
2015

Inspirações para seu home office

Oi meninas! Enquanto estive pesquisando uma escrivaninha nova para comprar, me deparei com tantas idéias incríveis para escritórios em casa que achei interessante compartilhar.

Esse primeiro ambiente tem como destaque a parede com estampa em listras douradas, o que deixa o resto do ambiente mais moderno e divertido. A cadeira clássica e o lustre serviram para pontuar o luxo do dourado na parede e o resto é tudo muito neutro e clean.

Já este escritório fofo e romântico (da Tok Stok), conta com os detalhes em cada peça para trazer toda essa suavidade. A parede azul clara em contraponto com móveis brancos com cara de antiguinhos, ganham frescor com o toque da cadeira transparente.

Aqui é tudo muito neutro e ideal para quem tem pouco espaço. Os enfeites fazem toda a diferença!

Um cantinho de paz. Não é isso que remete esse escritório pra você? Também pra espaços pequenos, mas muito bem pensado e mantendo a neutralidade.

Um espaço super charmoso, aproveitado onde parece ser embaixo de uma escada. A madeira traz aconchego e as peças com design diferente como a cadeira e o relógio trazem total modernidade nesse home office.

 

Se você não se enjoa fácil de cores fortes e ama o tema retrô, esse ambiente é cheio de personalidade. Lindo!

Esse espaço funciona bem pra quem coleciona livros ou tem bastante coisas para guardar. O sofá na lateral pode ser um baú, para armazenar ainda mais coisas.  As almofadas coloridas dão o toque fun.

Muito charme é o que traduz essa imagem! Como na primeira foto, o que mais dá graça aqui é o papel de parede e a cadeira. É um dos que mais amei!

Aqui, o escritório fica praticamente dentro de um armário. Legal, né? Muito prático se você usa de vez em quando (não é meu caso), não tem tanto espaço e quer que esse ambiente tenha uma certa privacidade.  Assim seus arquivos e seu computador ficarão longe da vista de visitantes ou crianças.

Esses dois últimos quebram a seriedade e neutralidade com um toque em comum: rosa. Os detalhes são lindos também. Reparem na parede com tachas e na cadeira com pelinhos brancos. Ahhh, inspirador, né?!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest