nov
27
2011

O retorno de Demi Lovato

Oi meninas! Não sei vocês, mas eu venho acompanhando de longe a carreira da Demi Lovato e estou admirando-a cada vez mais.

Para quem não sabe, a cantora e atriz teve alguns probleminhas no fim do ano passado e internou-se numa clínica de reabilitação por problemas psicológicos. Isso logo após ter agredido uma dançarina. Demi, que admitiu que sofria de distúrbios alimentares e automutilação foi liberada após alguns meses de tratamento. Ela até divulgou um vídeo para seus fãs após seu tratamento:

Atualmente ela vive uma nova fase de sua vida, mostrando-se uma pessoa de bem com a vida e muito mais forte. E ela colocou tudo para fora em seu novo album, Unbroken, que eu pelo menos amei!

Mas o que eu mais queria mostrar aqui é que Demi também está fazendo cover da música “How to love”, de Lil Wayne (amo essa música!) em sua turnê. Achei muito legal por ela estar cantando a música em 1° pessoa! Na letra original ele conta a história de uma stripper que devido ao meio em que vivia e às pessoas que se relacionava, nunca se valorizou, nem soube como amar, nem como receber amor…é, mais ou menos isso. O interessante do cover é o fato de ter muito a ver com a superação de seus próprios problemas e o modo como hoje em dia Demi se valoriza muito mais. Dá uma olhadinha no vídeo logo abaixo:

 

Ah, e a cantora divulgou também uma foto de sua nova cor de cabelo, um vermelho muito vivo, meio laranja. Lindo, né?

 

E aí, o que acharam do cover e do antes e depois?

Compartilhe:

2 Comentarios + Add Comment

  • Amei, tipo lindo, eu já gostava do seu blog antes mas agora vcoê me ganho de vez amei a publicação, simplesmente prefeita, viva a minha Diva Lovato…..
    Ass:Uma Lovatic

    • Fico feliz que goste do blog, Milla! :)
      Eu também adoro a Demi!!! Bjoss

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest