abr
6
2016

O desastre do tapete vermelho da I Heart Radio

Oi gente, quem acompanhou o tapete vermelho da premiação do I Heart Radio Music Awards? Acompanhei pelo canal E! e não me lembro de um red carpet tão decepcionante, com tanta gente legal. Sério, os looks que não eram ruins, eram comuns demais. E na minha opinião, o melhor look da noite foi da Serayah, com cor e brilhos, seguido de make e cabelo simples, medida.

Então, reuni aqui as celebs que amamos com suas escolhas desastrosas para a noite.

Julianne Hough é linda mas esse vestido branco acabou com as formas do corpo dela, criando uma proporção no mínimo estranha. Nota 10 para a maquiagem e o cabelo.

Demi, com estilo boyish, pecou pelo detalhe. Essa gola enorme branca ficou fora de propósito e não caiu bem para o biotipo dela, mas a make e cabelo estavam perfeitos.

Iggy Azalea partiu pra ser despojada, mas o top não funcionou. Não dá a impressão que ela estava limpando alguma coisa com uma flanela e pendurou no ombro?

Nossa amada Taylor escolheu um macacão super colado de paetês que marcou o corpo e refletiu tudo de uma forma estranha. Mesmo ela sendo magérrima, o resultado ficou exagerado, não no bom sentido. O cabelo ficou bem legal, todo bagunçadinho.

E por fim, Selena, que sempre acerta…mas dessa vez não. O macacão não favoreceu seu corpo, que ficou reto demais, mesmo com o detalhe aberto na cintura. O gancho da calça ficou meio folgado e a impressão que dá é que não foi proposital. As gargantilhas por fim, deram um certo enforcamento, já que a gola da roupa era mais fechadinha. E a sandália prata parece que foi escolhida de última hora, sem conversar com  o resto do look.

Bom essas foram impressões tiradas de vídeo e fotos, né gente? Vai saber se ao vivo alguns desses looks funcionaram. Mesmo não gostando, acho legal sair da zona comum e tentar algo diferente, porque vai que uma hora sai um look fenomenal né?! O que acharam?

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest