abr
8
2016

Highlights fashion da final do American Idol

Se você acompanha o American Idol, ficou vidrada ontem na final, absorvendo cada detalhe do último episódio ever! Eu não sigo assim o programa (meu negócio é o The Voice), mas não poderia deixar de assistir um momento marcante na história como esse.

Resolvi fazer esse post com o intuito de mostrar o look que Carrie Underwood usou durante uma apresentação. Achei muito…uau! De impacto, sabe? E é um vestido que dá pra copiar, porque aqui é o tecido e a ilusão de ótica que faz a mágica. O efeito no palco ficou maravilhoso, mesmo ele não tendo nada demais!

Vamos dar crédito também pro cabelo e make impecáveis da Carrie, que ajudaram no resultado, né. Esses outros looks usados pela cantora já não me cativaram. O da saia é legal, mas o longo preto com os detalhes na barra criaram um efeito estranho.

Outra que apareceu divando na noite foi Jennifer Lopez, com um vestido mullet dourado, brilhando da cabeça aos pés. Brilho no vestido, nos dedos, nas unhas, na maquiagem e no sapatos. JLo glam como sempre, né gente?!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest