mar
24
2015

Em busca do rosa perfeito: YSL x Urban Decay

Essa é uma história de busca que durou meses, talvez anos e que teve um final feliz. Tudo começou com minha busca por um rosa clarinho perfeito. Comprei alguns ao longo do caminho, como o Hue da Mac, o Beauty da Clinique (depois eu conto a história desse), entre outros e nunca encontrava aquele baby pink tão sonhado. Estava cansada de procurar porque meu lábios são pigmentados com uma cor levemente escura (eu acho) e parece que tudo acabava não combinando ou ficando com efeito meio forçado.

Pesquisei, pesquisei e pesquisei…Até que decidi apostar nessas duas gracinhas: Native da Urban Decay e Nude Beige/Beige Charnel (1) da Yves Saint Laurent. Digo apostar porque essas duas compras foram baseadas em pesquisas online, resenhas e vídeos de várias blogueiras pelo mundo mostrando suas impressões sobre as cores.

 

YSL cor 1 Nude Beige: O mais luxuoso dos batons que possuo. Vamos combinar que só a embalagem já é um show à parte, objeto decorativo da penteadeira. Com a carcaça dourada e bem pesadinho, esse batom é ultra cremoso e confortável para se usar. E o aroma dele é de-li-ci-o-so!

Quanto à cor, vi resenhas dizendo que é o nude rosado mais lindo que existe. Bom, não sei se é “o” mais lindo, mas é muito bonito mesmo. Ele é mais puxado para o pêssego do que rosa, mas fica bem clarinho e natural. Achei que apaga um pouquinho a boca, porque é um rosa bem clarinho mesmo. Então o que digo é que esta cor é mais indicada se você procura por um nude rosado. Mesmo assim amei muito!

Urban Decay cor Native: Paixão! Essa é a cor que tanto procurei por todo esse tempo e foi tão difícil de encontrar. Esse é o meu primeiro batom da marca e me impressionei com a qualidade e o tanto que ele é hidratante. A durabilidade é muito boa e a cor é um rosinha perfeito, clarinho na medida certa pra não apagar a boca. Essa cor não achei aqui no Brasil e pedi pra uma pessoa trazer pra mim dos Estados Unidos, o que é triste, porque quando ele acabar não sei o que vou fazer da minha vida. Se você procura por um rosa clarinho pra usar toda hora, com boa duração e ótima qualidade, é esse aqui! Ah, ele não tem cheiro.

Comparação: Como dá pra ver aqui na foto, o Nude Beige é mais claro e levemente pêssego perto do Native, que é mais rosinha mesmo. O YSL é mais cremoso e dura menos tempo nos lábios que o UD, que é hidratante também. Os dois são muito confortáveis na boca, mas depois dessa compra pretendo investir mais nos batons da Urban Decay, porque mais baratos e a durabilidade é ótima.

O preço de cada um aqui no Brasil: Urban Decay R$ 104,00 e YSL R$ 182,00. Uma diferença boa né? Lá fora, se não me engano, paguei $36 no YSL e $22 no Urban Decay.

Ameis os dois, e vocês indicam algum?

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest