dez
7
2017

Sombra Ombre Première da Chanel

Oi meninas! Hoje eu vou mostrar essa sombra de longa duração da Chanel. O nome dela é Ombre Première e a cor que comprei é a 810 com o nome Pourpre Profond, que traduzido, significa roxo profundo, mas é bem puxada pra um vinho amarronzado.
Existem várias cores disponíveis, mas não confundam com a versão anterior, a Illusion D’ombre, porque a fórmula é muito diferente.

A embalagem é de vidro, bem rica, e acho muito bonita. A cor 810, é um vinho profundo amarronzado, com partículas de brilho bem pequenas, que dão um efeito lindo de brilho sofisticado. A pigmentação é muito boa nas pálpebras e a cor fica bem fiel ao potinho, durando bem o dia todo.

O que eu não amei nessa sombra foi a aplicação, porque tanto pra aplicar quanto pra espalhar, eu sinto que tem que esfregar com uma certa pressão, senão não pega, sabe. E eu gosto de passar sombra com bastante leveza porque a área dos olhos tem a pele mais sensível. Ela acaba espalhando mais fácil só depois de aplicada uniformemente e acabo sofrendo um pouco já que a aplicação é mais trabalhosa que o normal.
A textura é bem aveludada no toque e sequinha na pele. Ela é cremosa, mas não parece ser cremosa, depois que está na pele. Falo isso porque ela não acumula nas linhas das pálpebras nem escorre de nenhuma maneira. Ela dura bem o dia todo nas pálpebras, sem acumular nem ficar falhada. Como delineado, que é a maneira que mais uso, fica intacta também – o que me fez amar muito!

O preço dela é R$210,00 e vende aqui, na loja online da Chanel ou nas lojas físicas de beleza da marca.

Prós: cor intensa, embalagem bonita, textura aveludada e sequinha, brilho sofisticado e o fato de ser ótima para delinear os olhos também.
Contras: aplicação e valor…mas Chanel é Chanel né gente!
Bom, espero que vocês tenham tido uma ideia boa de como é essa sombra e que eu tenha ajudado nas dúvidas. Se você tem ou pensa em comprar, me fala aqui nos comentários que eu quero saber a opinião de vocês.

Se quiser saber mais, dá um play aqui no vídeo abaixo. E se gostar dá uma curtida no vídeo e se inscreve no canal, ta bom?

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest