ago
19
2015

Rouge Infusion da Sephora

Oi meninas. Hoje vou falar sobre esse batom líquido da Sephora, o Rouge Infusion, na cor 10 Essence. Eu já confesso aqui que não curti muito, mas vamos a checklist para analisarmos melhor.

Cheiro: Parece meio frutal, com um leve aroma de xarope no fundo. Mas não me incomoda, acho até gostosinho.
Textura: Líquida, com efeito matte. Ao passar na boca acho a sensação muito estranha, tipo: minha boca está molhada, quero enxugar! Acho essa sensação péssima e por isso prefiro usá-lo por cima de outro batom.
Embalagem: Muito boa. Sei que não fotografei pra mostrar, mas tem uma espuminha, tipo aplicador de gloss mesmo, bem prático.
Quando usar: Quando sua boca estiver hidratada, porque se tiver pelinha soltando vai ficar mais evidente ainda. Sinto que meus lábios ardem um pouquinho, mas mesmo assim é confortável depois que seca.
Duração: Muitas e muitas horas. E digo mais: é difícil de tirar até com demaquilante, não sai! Só que na boca vai dando uma desbotadinha com o uso.

Cor: O Red Essence é um vermelho escuro. Na minha boca ficou quase um vinho.

Onde encontrar: Na Sephora, clicando aqui.

Preço: R$ 62,00 no momento.

Resumindo, é uma questão de gosto. No meu caso, realmente me incomoda essa questão de sentir a boca molhada no início e sinto falta de uma textura mais cremosa. Também me incomoda o fato de ser muito difícil de tirar, me faz pensar que tem algo errado e que a tinta entrou na minha pele. Agora, se você não se incomoda com nada disso, é um bom produto, com boa duração existe uma variedade grande de cores para se escolher. As cores são bem bonitas por sinal. Mesmo assim, não compraria e só uso ele com outro batom por baixo.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest