dez
14
2017

Resenha Máscara Lash Paradise da L’Oreal

Oi gente, hoje eu vou mostrar por aqui a Lash Paradise da L’oréal, que é uma mascara que promete cílios mais longos com muito volume.
Claro que, assim como toda maquiagem, o efeito vai variar em cada pessoa, certo? Então vou falar como meus cílios são: finos, de comprimento curto a médio, e mais pra ralos.
O efeito em mim não foi de muito volume, mas de um pouco de volume e bastante alongamento dos fios. E o que mais me impressionou nessa máscara foi que meus cílios ficaram bem curvadinhos (e não uso curvex). Comparado com outras máscaras, essa segura a curvatura por mais tempo, que é uma coisa que nunca parei pra reparar antes, mas que faz muita diferença no uso porque no fim do dia ela ainda vai estar lá, bonitinha.
A embalagem é rosa e simplesmente fofa! Gosto de embalagem de rímel com linhas retas como essa porque cabe na necessaire mais fácil.


A aplicação é como qualquer outra máscara, que a gente vai adicionando camadas conforme a necessidade. Mas sinto que dá uma grudadinha se eu tento adicionar mais de 2 camadas. As cerdas da escovinha são bem cheias, como da pra ver na foto acima.
Existem 3 cores disponíveis até onde eu sei: a black, blackest black e a black/brown, que é essa que eu tenho. Pelo nome, a minha deveria puxar mais pro marrom, mas vejo a cor como preta.
Ela deixa os cílios em pé por muito mais tempo que qualquer outra mascara que já tive, tendo assim uma ótima durabilidade. A minha não é a prova d’água e é bem fácil de remover, já saindo no banho com água morna. Mas não sai durante o dia de maneira nenhuma.
Por enquanto ela não é vendida no Brasil e o preço dela nos EUA é em torno de 10 dólares. Comprei numa farmácia por lá e ela é bem fácil de encontrar.

Concluindo, é uma mascara muito boa pro dia a dia porque aguenta muitas horas com um efeito legal e curvado. A embalagem é bonita, e o produto funciona muito bem tirando a parte do volume. Isso sem falar no preço que é ótimo. Quero comprar outra quando a minha acabar porque além de boa ela é barata.
Espero que tenham gostado da dica!

E se quiserem ver uma resenha mais completa, cliquem no vídeo abaixo. E se inscrevam no meu novo canal que é baby ainda, pra ficarem por dentro de todas as novidades. ;)

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest