abr
4
2017

Primer de Olhos Dior Backstage Eye Prime

Vou começar dizendo que comprei esse primer por puro impulso de promoção. Estava eu no caixa da Sephora, quando me falaram que esse produto estava na promo por menos de R$60,00. Eu surtei e comprei na hora, já que 99% dos produtos da Dior são muito bons!

O Backstage Eye Prime é um bom produto, mesmo com algumas ressalvas. Ele cumpre a função de primer, deixando a pele sequinha e fazendo a sombra durar mais. O produto rende muito, porque além de vir bastante no potinho, é necessário apenas um pouquinho.

A única coisa que não adorei nele foi que achei a textura seca demais, não sendo tão fácil de espalhar como o Stay, Don’t Stray da Benefit ou os primers da Urban Decay. Fico com medo de dar rugas, já que a região das pálpebras é tão sensível. Mas aí eu lembro que é Dior e como confio na qualidade da marca, já fico mais tranquila.

CHEIRO: não há.

TEXTURA: um pouco seca, como uma pasta.

EMBALAGEM: muito bonita, de vidro com tampa prateada. Prática pra pegar o produto, apesar de não ser muito legal deixar as bactérias dos seus dedos todas lá no produto.

FUNÇÃO DESCRITA: “Instantaneamente alisa e unifica a pálpebra. Fixa a maquiagem para uma cor pura e de longa duração” (assim diz no site da Sephora).

FUNÇÃO REAL: Unifica sim, fixa sim e proporciona uma cor mais forte com maior duração da sombra.

ONDE ENCONTRAR: em revendedores de maquiagem da Dior por aí, como Sephora e Época Cosméticos.

COR: cor da pele, diz ser universal (002-all shades), mas não vejo como esse universal deles se aplica a uma pele mais morena. Talvez existam outras cores, já que essa é 002.

APLICAÇÃO: fácil, com os dedos mesmo. Só é meio seco de espalhar.

PREÇO: comprei numa promoção maravilhosa, mas o valor real dele é em torno de R$200,00.

PRÓS: faz tudo que um primer de olhos deveria fazer.

CONTRAS: é bem seco, tornando-se um pouco chatinho de espalhar.

PORQUE INDICO: porque cumpre com a função descrita, não tem cheiro (o que pode ser bom para as alérgicas) e dura bastante.

Espero ter ajudado! Se você já usou, fala pra mim nos comentários o que achou!  ;)

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest