ago
26
2015

Novos batons Maybelline

Oi meninas. Vocês já devem saber que a Maybelline reformulou as cores e embalagens de todos os seus batons, lançando a linha Color Sensational. Primeiro vou dizer que fiquei muito decepcionada por eles não seguirem as mesmas cores e numeração da linha lançada nos Estados Unidos, porque ficaria muito mais unificado e fácil de encontrar as cores baseando-se em mil resenhas, o que abriria muito nosso leque de busca. Afinal, em todo lugar que já vi a marca pra vender aqui no Brasil, não existem mostruários, então você acaba comprando a cor no escuro, sem testar.

As cores que comprei foram essas 4 da foto, conforme a descrição. Vou dizer a mesa coisa, comprei no escuro e a maioria das cores não eram muito bem as que estava buscando.

205 – Xeque Matte: Como o nome já diz, ele é matte. Eu estava buscando um nude com corzinha e ele é mais marrom do que eu pensava. Não gostei da cor e se houvesse um mostruário eu nunca teria comprado. Na verdade teria comprado outra cor e ficaria mais satisfeita. Tenho certeza que ele fica bonito em algumas tonalidades de pele, mas não na minha. Ficou exatamente da cor da minha boca, só que mais escuro, o que me faz pensar “como nada muda, porque mesmo que vou usar esse batom?”.

107 – Rosa para Causar: É um rosa vivo muito lindo e bem Barbie. Essa cor eu gostei muito, mas acho aceso demais e acabo tendo dificuldade de usar. Mais uma vez, comprei errado. Mas indico pra quem gosta de boca em primeiro plano. A cor é linda! Uso com um nude pra dar uma quebrada na vivacidade da cor.

111 – Lolita Pop: De todos, achei o mais confortável e hidratante nos lábios. É um pink mais fechado e escuro que o anterior, quase cereja. Uma cor bonita, mas que não combina comigo. Indico muito se é uma cor que combina com você porque é um pink meio clássico.

406 – Enfim, Sexta: Por mais louco que pareça, é o que mais gostei. Explico: queria experimentar um batom escuro, mas tinha medo de acabar não usando ou achar demais em mim. Usei e amei! A cor é um uva matte, que fica até meio gótico. Depois de algumas horas usando, senti uma ardência nos lábios e vi um desbotamento, mas nada que não desse pra consertar com lip balm e uma reaplicação do produto. O ponto pra mim é que batom escuro eu acabo usando raramente, então compensa investir num baratinho e ser feliz assim.

Concluindo,  a fórmula melhorou muito no cheiro, que está menos enjoativo que dos batons anteriores da marca. Será que só eu que sentia isso? Achava o cheiro bem forte, mas agora está ok. Nos lábios é ok também. Vamos combinar que o mais legal desses batons são a variedade de cores e o preço. Por mais que algumas pessoas digam o quão ótimos e hidratantes eles sejam, eu digo que não são comparáveis às marcas com um preço mais salgadinho. Eles são mais secos e ficam estranhos ou rachados depois de algum tempo usando. Mas o preço é bom (em torno de R$ 20,00) e faz você poder ter mais cores. Compraria mais cores? Sim, mas tendo a certeza de como ela realmente fica na boca. Olhar na cor da bolinha embaixo do produto não é pra mim.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest