ago
24
2015

Na onda do lilás

Oi meninas! Estou muito feliz nesses últimos tempos, sabem por que? Estou vendo a cor lilás e violeta invadirem a moda e até a beleza, e pra quem não sabe é minha cor favorita do mundo! Lilás é uma cor espiritual, que aguça a intuição, traz mistério, paz e harmonia. E, claro, nos remete aos contos de fadas, magia e coisas suaves.

Muitas marcas estão apostando na cor e escolhi algumas imagens para demonstrar. No inverno da alta costura 2015, a Versace se inspirou na cor com tema de contos de fadas mesmo, trazendo toda essa atmosfera mágica e feminina à tona. Nesta mesma temporada, outras marcas como Christian Dior, Armani Privé e Chanel (só pra citar algumas), também mergulharam na cor, cada um com uma proposta e uma tonalidade diferente da cor.

Na beleza, a Urban Decay lançou essa nova cor Tonic, que é um lilás maravilhoso (comprei e depois mostro por aqui). A Nars fez uma parceria com Christopher Kane, que resultou em vários tons liláceos também em alguns produtos para os olhos e para os lábios.

Em território nacional, algumas marcas apostaram também. A Farm e a Arezzo são duas que reparei porque acompanho constantemente. No site da Farm, a cor ainda está meio tímida, mas espero que apareçam mais muitas opções em lilás nessa marca que eu tanto amo e consumo. A Arezzo partiu para o violeta em bolsas e sapatos, uma variação da cor, mas numa intensidade linda!

Só sei que não me responsabilizo por meu lado shopaholic ficar mais aflorado nestas estações! Haha!!! Afinal, o lilás sempre foi uma cor dificílima de encontrar nas araras e prateleiras. Digo isso porque sempre busquei sem muito sucesso, senão 90% do meu armário teria essa cor. Quem aí também ama?

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest