abr
15
2016

MTV Movie Awards

Gente, eu perdi o MTV Movie Awards…. :( Mas corri pra ver as fotos do tapete vermelho e simplesmente amei alguns looks!

Primeiro por aqui, temos Cara Delevigne com esse macacão preto de veludo, deslumbrante. As transparências cobrem as partes certas na quantidade certa, o que é um trabalho muito minucioso nesse caso. Além do que, a silhueta ficou super alongada.

Fiquei obcecada por esse cabelo com o detalhe da trancinha torta. Já maquiagem não poderia ser mais atual, com esse batom acinzentado/amarronzado. Tudo muito original!

Kendal teve impacto com um look todo sexy. Todo esse efeito de cruzadinhos poderia ficar over, mas nela não. Ficou incrível! E o detalhe nas costas? Uau!

Amo esse tipo de rabinho com os gomos do cabelo separados! Foi tipo a cereja em cima do bolo. E a make e acessórios neutros deram super certo aqui, porque a roupa e a sandália já tinham muita informação.

Gigi Hadid escolheu uma roupa mais séria, mas não menos incrível. O corte do terninnho ficou impecável, a blusa amarela por baixo deu o toque de cor necessário para ficar mais moderno e o sutiã trouxe feminilidade aqui.

O cabelo armado e repicado vem de outras épocas mas deu muito certo porque adicionou estilo. E vocês repararam na sombra amarelinha? Deve ser um dourado, mas a tonalidade amarela está marcando. Aprovada!

Halsey não teve medo de mostrar o corpo né? Achei estonteante esse look rosinha nude carregado de pedras bordadas! O mais legal é que a cor da roupa se misturou com a pele, o que deixou tudo mais glamouroso.

Make e acessórios simples aqui também, porque a jaqueta e top já são bem carregados na pedraria. Só não curto esse cabelo que ela está usando atualmente. Fiz um post mostrando os diversos cabelos coloridos que Halsey já teve (aqui) e essa é a opção mais sem graça pra quem tem tanta criatividade.

Chrissie Fit (alguém lembra dela de Carrie Diaries?) foi mais simples mas impecável. Estou in love por esse vestido, sério! É alegre, divertido e jovem.

Aqui o cabelo já é mais elaborado e os olhos bem pretos e marcados pra contrapor a simplicidade do vestido.

O que dizer de Ariana Grande? Diva na apresentação, mas menininha no tapete vermelho. Não sei se esse contraste de simplicidade versus glamour foi proposital, mas achei meio nada a ver. Ariana foi toda diva cantar Dangerous Woman, mas no tapete vermelho parecia uma menininha comum que foi por acidente no tapete vermelho procurar a mãe, ou sei lá.

Aqui, as apresentações da noite de Ariana Grande e Halsey:

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest