abr
2
2015

Mousse de limpeza Nivea x Vichy

Oi meninas. Hoje vou falar minhas impressões sobre esses dois produtos bastante similares em suas propostas, que basicamente consiste na limpeza da pele do rosto.

Comecei usando o Mousse de Limpeza da Nivea. Ele me conquistou quando soube que ao pressionar o pump, o líquido se transforma em espuma tipo mousse mesmo (dã, o nome é mousse). Achei lindo, mágico e comprei correndo. O produto é bom, indicado para todos os tipos de pele, com aroma suave e agradável de se usar. Seus ativos são vitamina E, B5 e Hydra QI. O tubinho dura bastante e como vocês podem ver na foto, já está perto do fim. Minha única observação não muito positiva é que sinto minha pele meio seca demais após usar a espuminha. É como se eu tivesse feito uma limpeza profunda na pele que fica meio áspera digamos. Esse quesito é bom para quem tem pele bem oleosa, porque é como se matificasse totalmente o rosto.

Eu estava satisfeita com o Nivea, mas como sempre quero experimentar uma novidade, vi o Pureté Thermale da Vichy e já que ele tem a embalagem rosa (sim, sou dessas), resolvi testar e gostei mais ainda. Ele também é suave e tem a mágica da espuma, mas sinto minha pele mais hidratada e o efeito não é seco, sabe? Seus ativos são  Manteiga de Karité e Água Termal com ação hipoalergênica. Senti um toque mais interessante na minha pele e amei esse produto!

Então minhas considerações são: o Nivea é legal, mas a partir do ponto que experimentei o Vichy, dei preferência. Ambos são recomendados, mas se sua pele é seca (o que não é meu caso) a melhor escolha é o Vichy.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest