jan
4
2018

Iluminador em bastão Milk Makeup

Oi gente, hoje vou resenhar esse iluminador em bastão, o Holographic Stick da marca Milk. De acordo com a marca, esse é um iluminador com óleos naturais (como o óleo de coco) que trazem hidratação extra para a pele. Contém manteiga de manga, néctar de pêssego e abacate, combinados com a tecnologia Milk Melt, sendo absorvido instantaneamente quando em contato com o calor da pele, deixando uma aparência luminosa. E também, a fórmula não contém parabenos, sulfatos ou ftalatos, é vegana e cruelty free. Pontos pra Milk!
Além do uso nos pontos do rosto para iluminar, eles sugerem usar nas pernas e nos ombros, o que é bem interessante.
Bom, esse é meu primeiro iluminador em bastão, então minha comparação é mais baseada com produtos em pó ou cremosos que já conheço. Mas já vou confessar aqui que ele não me impressionou muito na entrega de brilho pra pele.

 

Ele tem um cheirinho gostoso e suave, um pouco cítrico, que acho que é o que mais gosto quando uso ele.
design da embalagem é simples mas bem bonitinho, sendo ela de plástico toda transparente, com o escrito em holográfico. Acho bem prático de passar, se não existisse uma outra questão: ele é bem fraquinho e a gente acaba esfregando mais do que deveria pra ver um resultado legal, e com isso sinto que a base que passei por baixo sai um pouco.  O efeito é bem sutil, mas bonito, só não vai com uma super expectativa.
Escolhi essa cor Mars, porque tem um brilho rosado que se aproxima do tom da pele. Ela é descrita como pêssego dourado.
textura é cremosa mas não oleosa, é como um creme que fica no lugar, com sensação agradável.
fixação não amei, porque das vezes que passei, não vi mais nada quando cheguei em casa…talvez por ser cremosa? Não sei.
acabamento é cremoso com pequenas partículas de brilho rosadas. Quando comprei esse iluminador, minha intenção era algo bem impactante para usar a noite, mas na realidade acho que dá pra usar a qualquer hora.
Comprei a minha na Sephora americana, por 28 dólares. Foi meio que num impulso, mas pelo menos vem bastante produto, o equivalente a 28g.

Resumindo, acho que vale a pena investir nesse iluminador se você quiser algo legal pra passar no rosto e no corpo. Ele é bonito sim mas pelo nome holográfico esperava mais impacto na cor e no brilho. A textura é legal e o cheiro muito bom, mas não sou fã da aplicação que acaba movendo um pouco a base de baixo.
Bom gente, espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha ajudado aí nas dúvidas. Quem quiser ver melhor, dá play no vídeo aqui abaixo e se inscreve no meu canal pra fiar sempre por dentro das novidades!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest