set
16
2015

Batons em lápis da Nars

Oi meninas! Hoje vou falar dessas belezinhas aqui que são os batons em lápis da Nars. Confesso que antes deles não tinha nenhum produto da marca e eles me surpreenderam muito pela qualidade. As cores que vou mostrar são de linhas diferentes. Os primeiros, o Cruella e o Bolero, são da linha Velvet Matte e o terceiro, o Rikugien, é da linha Satin.

Cruella (vermelho) e Bolero (coral)

CRUELLA – Posso começar dizendo que é o vermelho da minha vida e se um dia ele não for mais fabricado eu vou chorar muito? A cor é um vermelho mais fechado, escuro e juro, todo mundo que vi que usou ele ficou mais bonita! É meio hipnotizante e totalmente matte. O acabamento é sequinho e aveludado, mas não sinto ressecar os lábios. A duração é maravilhosa simplesmente porque ele dura horas, mesmo depois de você comer, beber, beijar ou falar muito. Claro que dá uma desbotada, mas continua ali, firme e forte.

Uma coisa importante é que eu não gosto de nenhum vermelho em mim, acho que fica tudo estranho demais. Mas o Cruella é perfeito, porque tem uma tonalidade perfeita. Parabéns Nars!

BOLERO – Já vou dizer que não amei por inteiro. Explico: a cor é incrível – um coral meio neon bem lindo – mas a textura dele nos lábios mostra qualquer sinal de ressecamento ali existente. Ele parece meio transparente, sabe…e realça todas as pelinhas da sua boca. Então só consigo usar quando estou muito hidratada ou quando misturo com outro batom, o que faz perder um pouco da sua cor linda. Ah, e quando aponto, ele quebra fácil, o que não acontece com os outros. Indico só pra quem como eu, ama muito a cor.

RIKUGEN – Com acabamento acetinado, esse rosa terroso cor-de-boca é sutil e discreto. Ele realmente se funde com a cor dos lábios e realça um tom natural, se é que me entendem. Na realidade ele é mais escuro que na foto abaixo. Muito confortável nos lábios, mas não faz tanta diferença se você está com ou sem ele. Claro que vai variar de acordo com cada tom de pele né.

CHEIRO: Eles têm um cheirinho meio cítrico parece, mas é imperceptível ao passar. Só consigo sentir se paro e cheiro o batom de perto.
TEXTURA: Cada um deles tem uma textura diferente do outro.
EMBALAGEM: Muito prática, com textura fosca. O único problema é que tive que comprar o apontador da Nars para poder apontar esses batons, porque eles não cabem em outros apontadores para lápis gordinhos. Mas vale a pena, porque é o melhor apontador que já tive na vida. Melhor que o da Dior.
DURAÇÃO: Cada uma das cores com uma duração diferente. O Cruella (gruda) dura muito nos lábios, sendo possível até comer com ele e continuar de batom. Os outros dois possuem curta duração, como qualquer outro batom.
ONDE ENCONTRAR: Sephora
PREÇO: R$ 114,00
PORQUE INDICO: As cores são incríveis, únicas e a qualidade é ótima. Fora que é super prático de carregar na bolsa.
CONTRAS: Ter que comprar um apontador só pra ele, o preço e a questão que mencionei na cor Bolero.

Espero ter ajudado! ;)

Compartilhe:

2 Comentarios + Add Comment

  • Oi, o batom RIKUGEN tambem é de apontar ou é retratil?

    • Oi Naiara,
      Ele é de apontar, assim como os outros. Bjoss

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest