fev
5
2018

Batom Vice Disturbed da Urban Decay

Oi gente! Hoje vou falar sobre esse batom aqui da Urban Decay, da linha Vice, na cor Disturbed. E vou falar sobre essa cor em particular porque dependendo do tom do pigmento, a fórmula pode alterar um pouquinho. A linha Vice tem vários tipos de acabamentos, e esse aqui é o comfort matte, que mesmo com esse acabamento opaco, ainda é cremoso nos lábios.
De acordo com o site da Sephora, os batons vice possuem uma fórmula com alta pigmentação, textura super cremosa, óleos de aloe vera, jojoba e abacate, hidratando nutrindo e suavizando os lábios. Lembrando que a Urban Decay é cruelty free hein, gente!

Bom, eu estava querendo muito uma cor bem escura, mas não tão escura, e depois de muita pesquisa, cheguei nesse aqui. Queria um vinho escurão, e é exatamente o que essa cor Disturbed é. Aí vocês me perguntam: vale a pena?
Bom, vou começar falando da cor. Como eu disse, ele é um vinho escuro, não é roxo. Ah, e só pra informar, ele fica mais escuro na boca do que no teste na mão, tá? Pelo menos é a impressão que eu tive.
Ele tem um leve cheirinho de batom que não sei explicar, mas achei bem ok e não me incomodou nenhum pouco, porque já passa rápido.
design da embalagem é todo em metal em grafite, com um detalhe dourado embaixo.  E vem bem claramente descrito o nome num adesivo com a cor real do batom. Então, além de ma-ra-vilhosa, a embalagem é pratica também porque se você não quiser decorar o nome da cor, é só bater o olho que já da pra saber qual é (no caso de ter mais de um batom com a mesma embalagem).

aplicação desse batom é bem tranquila no sentido de deslizar bem na boca e ser bem hidratante e confortável. O único desafio é que ele é tão cremoso que corre o risco de dar uma borrada no momento da aplicação. Eu sempre borro, mas depois vou arrumando e fica tudo certo. Eu indico um pincelzinho de boca pra acertar bem os cantinhos, mas depois de aplicado e seco ele não borra mais.
Ele é bem pigmentado e a cor é rica, e ele preenche bem todas as linhas da boca facilmente. Só que se estiver ressecada com aquelas pelinhas, vai marcar sim, como qualquer batom escuro, mas depois de um tempo com a hidratação do próprio batom, acaba dando uma disfarçada.
textura dele é muito cremosa, muito confortável, e gostei demais. A aparência fica um matte não tao seco, tem uma certa naturalidade, então se você gosta só de efeito de total matte, esse acabamento comfort matte não é o mais indicado pra você. Sou da turma que ama matte e fiquei satisfeita com esse…mesmo que as vezes passe um pozinho por cima pra deixar um pouco mais opaco.
fixação é ok. Ele não é um batom de longa duração, então não espere durar a noite inteira. No meu caso, nas vezes que usei e só bebi alguma coisa, ele durou legal umas 4 horas, mas na realidade nunca usei por mais tempo que isso. Se você for comer ele vai dar uma saída, mas de maneira meio uniforme. Aí é só retocar e pronto. Acho que por ser um batom normal, ele dura bem, não tive do que reclamar.
valor dele nesse momento é R$73,00 e você encontra pra vender na Sephora.

Bom, concluindo aqui, esse é um batom que gostei bastante. Satisfez todas as minhas expectativas: na cor, textura, durabilidade e até deixa a penteadeira mais bonita. Só achei que borra um pouco na hora de aplicar, mas é só pegar o jeito.
Bom, espero que tenha dado pra ter uma ideia melhor se você pensa em comprar esse batom. Se você tem o Vice em outros acabamentos ou cores, me conta aqui nos comentários o que acha dele.

Se quiser ver ele com  mais detalhes, dá play no vídeo aqui abaixo e se inscreve no meu canal, pra saber das próximas resenhas.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest