jul
19
2017

Alchemist Holographic Palette – Kat Von D

Aqui está uma paleta cheia de expectativas em seu lançamento e bem difícil de mostrar por foto.  A paleta Alchemist Holographic Palette, da marca Kat Von D, tem   multifunções e é um objeto lindinho pra penteadeira, bem na vibe unicórnio.

Como dá pra perceber nas fotos abaixo, as cores são bem clarinhas e aparecem com mais força somente quando há um fundo escuro. O brilho é opal (meio opaco) e não tem nada de glitter. É um brilho discreto que dá uma metalizada fosca, se é que me entendem. Ah, e o legal é que é vegana!

Confesso que mesmo gostando bastante da paleta, usei muito pouco até agora, por acabar me esquecendo dela, porque ela é ideal para acabamentos. Por exemplo, se você usar por cima do batom, o acabamento fica um metalizado bonito, mas discreto. Pode ser usada como iluminador, que fica bem bonito! Dependendo do seu tom de pele e do pincel usado, o resultado vai ser muito diferente também (quanto mais escura a pele, mais bonito é o efeito.

E nas pálpebras, as cores podem ser usadas sozinhas só pra iluminar ou por cima de outras cores, dessa maneira, alterando bem o resultado. Por isso, indico testar no braço primeiro pra ver qual resultado você quer reproduzir.

Vamos aos quesitos principais:

CHEIRO: não há.

TEXTURA: em pó, um pouco esfarelento, mas ok.

EMBALAGEM: linda, um triângulo em papel duro branco com acabamento holográfico.

FUNÇÃO DESCRITA: “Uma paleta transformadora para olhos, lábios e rosto, com quatro cores holográficas.” – de acordo com a Sephora americana.

FUNÇÃO REAL: exatamente o que descreve, porém a transformação é sutil, você não vai ficar com um look super “pá, sou um unicórnio”.

ONDE ENCONTRAR: comprei a minha na Sephora americana e pelo que sei ela não está à venda aqui no Brasil.

COR: são quatro cores com mesmo acabamento em verde, azul, violeta e rosa. As cores são discretas, sem glitter, um brilho opaco. Se transformam conforme sua tonalidade de pele e cor de produto (sombra) usada por baixo.

APLICAÇÃO:  fácil, mas confesso que deixa um pouco a desejar. Sempre quando passo sobre o batom, fica pouco perceptível e o efeito vai embora rapidinho (nunca testei com batom escuro). Acho legal como iluminador, mas sobre sombras fica fraquinho também.

PIGMENTAÇÃO: falta pigmentação, é tudo muito fraquinho. Mesmo assim, acho legal.

PREÇO: 32 dólares.

PRÓS: é mais uma ferramenta pra você brincar e se divertir ao se maquiar. As cores e a embalagem são lindas e a proposta é muito legal. Acho que é indicada pra pessoas que como eu, adoram e são consumidoras de novidades em maquiagem. Não acho que alguém que tenha apenas produtos essenciais vá gostar dessa paleta.

CONTRAS: a pigmentação é fraca. Faltou aquele efeito uau ao usá-la, sabe? Mesmo assim, apesar de usar pouco, não me arrependo de ter comprado e tenho um xodó especial com ela.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Sobre

Tatiana, moro no interior de São Paulo, sou formada em moda e amo todo o universo feminino...
Saiba mais...
Clara Milla

Maria Madu

Follow me

Facebook rss Instagram Pinterest